• quinta-feira, 24 de abril de 2014

É dia de matrícula da segunda lista de convocados do Vestibular

24 de Janeiro de 2013

Os convocados que integram a segunda chamada do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o 1º semestre de 2013 devem fazer a matrícula nesta quinta-feira, 24 de janeiro, na unidade onde vão estudar.

A matrícula deve ser feita no horário determinado pela faculdade. Perderá direito à vaga quem não fizer hoje a matrícula ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3x4 recente e cópia autenticada em cartório ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.