• sábado, 19 de abril de 2014

Etecs divulgam gabarito do Vestibulinho para vagas remanescentes

18 de Junho de 2012

O Centro Paula Souza divulgou o gabarito das provas do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do 2º semestre de 2012 para vagas remanescentes. A prova teste para avaliação e certificação de competências dá acesso às vagas remanescentes de segundo módulo de 13 cursos técnicos – Administração, Alimentos, Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Nutrição e Dietética, Química e Secretariado.

Classificação

No dia 23 de julho, as unidades de ensino divulgam as listas dos candidatos classificados no processo de avaliação e certificação de competências, e as listas de convocação para as matrículas das vagas remanescentes de 2º módulo, além de datas de matrículas dos convocados.

Outras listas poderão ser afixadas posteriormente na Etec, cabendo ao candidato acompanhar a relação na unidade em que pretende estudar.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula– fornecido pela Etec–; duas fotos 3x4 recentes e iguais;cópia simples e  apresentação do original ou autenticado  em cartório de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); ou cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros);cópia simples e  apresentação do original ou autenticado  em cartório do CPF; cópia simples com apresentação do  original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Médio, assinada por agente escolar da escola de origem.

Para o candidato que fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) –Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio, expedido pelos institutos federais ou pela Secretaria de Educação do Estado correspondente.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.