• sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vestibular: Fatecs divulgam lista de convocados

19 de Julho de 2011

Já está no site www.vestibularfatec.com.br a primeira lista de convocados do Vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o 2º semestre de 2011. A relação também será afixada na unidade em que o aluno pretende estudar. Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista com novos classificados será divulgada somente na faculdade no dia 21 de julho.

Neste processo seletivo as 10.860 vagas foram distribuídas entre as 51 Fatecs. O curso com maior índice de candidato/vaga é o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no período da noite, oferecido na Fatec Carapicuíba, com 13,65 candidatos por vaga.

Matrícula

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos. Abaixo, o calendário:

20 de julho: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;

21 de julho: divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

22 de julho: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar uma foto 3x4 recente e cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou de casamento; documento de quitação com o serviço militar; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral; histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente; e certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal.

Caso o candidato pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, deve apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.